terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chewzão Voltou :D

Eai Ratozada
Pensaram que eu nunca mais ia postar? Acertaram! Erraram Feio! Eu aqui de volta em carne, osso, queijo, pelo e ETC. Sabem quem sou eu? Sabem? Sabem? Respondam logo!!!! Eu sou uma figura chamada Chewdochew! Ok, chega de palhaçada, vamos ver minha linda foto :P Credooo!




Ai que emoção! Perai, to fazendo uma postagem inteira, gastando espaço no blog só para isso?
Claro que não, vim postar sobre outras coisas, acha que sou idiota? Público diz:Sim! Ok! Chega disso, pausa na zuera

A Cobra do Mal

Trouxe uma estratégia daquela cobrinha que os Shamans sabem fazer e que aparece em uns níveis, se não souberem o que estou falando, Veja isso:


Gostaram? Uma estratégia para Shamans é dar cannons(Bola de Canhão) nele, e para Ratos comuns, devem passar quando ele está no ar.

Essa foi a segundo postagem de seu amiguinho "Chewdochew"
 
Bye Bye Ratos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário